quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Zezé Polessa chega à delegacia para prestar depoimento



A atriz Zezé Polessa chegou à 32ª DP (Taquara) por volta das 19h15 desta quinta-feira para prestar depoimento sobre o caso do motorista Nelson Lopes, que morreu de infarto, após suposta discussão com Zezé no último dia 15.


A atriz chegou à delegacia acompanhada de advogados particulares e de outra enviada pela TV Globo. Zezé não quis dar entrevista. Ela alegou que era esperada pelo delegado e afirmou que tudo será esclarecido.

Atriz não teria sido deixada no Projac, segundo delegado

 


Mais cedo, o delegado assistente da 32ª DP, Maurício Mendonça, disse que, com base no depoimento de testemunhas ouvidas, a atriz Zezé Polessa não foi deixada pelo motorista Nelson Lopes, de 63 anos, nos estúdios da TV Globo no Projac, no último dia 15, como havia contado uma suposta testemunha.

Caso fique constatado que a atriz destratou o motorista mesmo após ser informada que ele sofria de problemas cardíacos, Zezé poderá responder por homicídio culposo, sem intenção de matar.

O  supervisor da empresa Riviera, Hildebrando dos Santos, que fornece os motoristas à TV Globo, prestou depoimento nesta quinta-feira na delegacia.

Em seu depoimento, ele disse que Nelson buscou a atriz em casa e a levou para o posto 10 da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde estaria agendada uma gravação. Ao chegar lá, não havia equipes da TV no local. O motorista ligou então para Hildebrando, que o explicou que havia cometido um erro e que a gravação seria próximo à ponte Lúcio Costa, também na Barra.

Hildebrando disse ainda que na ocasião chegou a falar ao telefone com Zezé polessa e ela não aparentava estresse.

O produtor da TV Globo, Vitor Lima, que teria recebido a atriz no local da gravação, próximo à Ponte Lúcio Costa também prestou depoimento nesta quinta.

O produtor afirmou que não ouviu qualquer queixa por parte da atriz com relação ao motorista e que ela parecia com o humor normal. Segundo Vitor, o supervisor da Riviera o telefonou pouco tempo depois e perguntou se poderia liberar Nelson, que estava passando mal e gostaria de ir para casa. Vitor então, teria dito que não havia problema algum.

As afirmações do delegado e das testemunhas ouvidas nesta quinta, no entando, contrariam o que disse um outro motorista que presta serviço para a TV Globo. O mortorista afirmara ter visto a atriz discutir com Nelson ao descer do carro na portaria 3 do Projac.

“Zezé faz isso com todos os motoristas. Ele era novo aqui e ficou com medo de perder o emprego. Todo mundo ouviu o escândalo. Ela disse que não queria mais ser atendida por ele. Só que, na verdade, nenhum motorista quer atender ela”, contou C., que pediu para não ser identificado. 

Motorista já estaria passando mal antes de ir trabalhar

Nesta terça-feira, o delegado Maurício Mendonça afirmou que de acordo com o depoimento dos filhos do motorista, ele já estava passando mal antes de ir trabalhar.

"Já ouvimos os dois filhos do falecido. Eles disseram que o pai já estava passando mal antes de ir trabalhar. Ele teria dito por telefone aos filhos que continuva passando mal e que iria ao Hospital Lourenço Jorge após deixar Zezé Polessa no local da gravação. A investigação tenta esclarecer se há ligação entre o desentendimento com a atriz e a morte dele", explicou.



Via Odia

2 comentários:

  1. SE OS FILIOS FALAM QUE O PAI NAO ESTAVAM BEM, A ZEZE JA PEGOU UM PROBLEMA SEM SABER...GENTE EU NAO CONECO UM BRASILERO Q NAO SE ESTRESSA...SEJA JUSTO...ELA TAMBEM LEVA OS SEUS MALOS DAS PESSOAS Q LA ESTRESSAM...ES SE VC VOCE ACARIA CERTO SER JULGADO ASSIM?

    ResponderExcluir