domingo, 27 de janeiro de 2013

Veja primeira lista de mortos no incêndio em boate de Santa Maria






Uma lista com nomes das vítimas confirmadas da tragédia deste domingo (27) em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, foi divulgada por um dos hospitais que está recebendo os corpos na cidade. De acordo com o Hospital Universitário, ao menos 24 pessoas foram identificadas e o número deve aumentar durante o dia, segundo a assessoria de imprensa da institução.
Os outros hospitais da cidade ainda não divulgaram a identificação das vítimas. O número de mortos no incêndio na boate em Santa Maria já chega a 180, segundo a Brigada Militar. Confira os nomes:
Marcia Andrade Rodrigues
Ricardo Holdbarbaum do Amaral
Pedro Almeida
Natani Ribeiro da Silva
Sara Denise da Silva
Bibiana Fontana Ribeiro
Pedro Falcão Ribeiro
Matheus de Lima Librelotto
Brian Zeppenfeld
Denise Filipeto de Almeida
Emilio Bernich
Carmen Janaina Dutra F. Rodrigues
Gabriela França de Abreu
Capricie Pereira Hubner
Fabiano Martins
João Batista Gonçalves
Junior Marosin Felipeto
Eduardo Felipeto Klein
Leonardo Guimarães Machado
Barbara Aline Saudatti Felipeto
Tatiele Soares Aniel
Adriele Roth da Silva
Guilherme Ferreira da Luz
Segundo informações preliminares, o fogo teria começado por volta das 2h30 quando o vocalista da banda que se apresentava fez uma espécie de show pirotécnico, usando um sinalizador. As faíscas atingiram a espuma do isolamento acústico no teto do estabelecimento e as chamas se espalharam.
O incêndio provocou pânico e muitas pessoas não conseguiram acessar a saída de emergência. Em seu Twitter, o governador Tarso Genro lamentou a tragédia e disse que vai viajar para a cidade.

23 comentários:

  1. agora depois de tantas vidas ceifadas, espero ver as autoridades de pais deixarem de se fazer de cegos e exigirem muito mais cuidado com essas casas de espetáculos, boites, cinemas, clubes, etc...qualquer fiscal ao constatar as irregularidaes fecha "os olhos" e abre "os bolsos" pra se fazerem de cegos e mortos....+ quem paga com a vida real são as vitimas e familias!!!
    muito triste domingo em todo o pais...minhas sinceras condolencias aos familiares de todas as vitimas mortas ou gravemente feridas...
    Isso é Brasi...o Pais da Copa do Mundo...Olimpiadas...etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. celiamaria...muito bem comentado...apesar da tristeza a verdade tem de ser dita...

      Excluir
    2. Que isso tem haver com a copa?
      Compartilhem pessoas precisando de sangue!
      Existem fatos que estão além de nossa compreensão.
      Porque todos que morreram tinham que estar naquele lugar?
      Porque aquele rapaz que estava perto do palco conseguiu sair vivo?
      Quantos devem ter pensado em irem naquele local e por algum motivo não compareceram?
      Será que era o dia daquelas pessoas morrerem?
      Várias são as perguntas sem respostas.
      Somente Deus sabe as respostas.

      Excluir
  2. senhor conforta essas famílias,pois eles precisam muito de ti pai.

    ResponderExcluir
  3. Meus pesames as familias que amanheceram sem seus entes queridos!!
    MUITO TRISTE MESMO. :(
    UMA TRAGÉDIA DESSA ACONTECENDO E A T BRASILEIRA PASSANDO "DOMINGO LEGAL", "ESPORTE ESPETACULAR", E "RECORDS KIDS", PROPAGANDA DE MERDA DE BBB,
    CADÊ A NOTICIAS? AS PESSOAS PRECISAM SABER O QUE ACONTECE AQUI, SE FOSSE EM OUTRO LUGAR DO MUNDO COMO MUITAS VEZES ACONTECE INFELISMENTE, ELES COLOCAM REPORTAGEM A MANHA TODA CADÊ A PREOCUPAÇÃO COM OS BRASILEIROS? ESSAS FAMILIAS PRECISAM DE NOTICIAS.
    O BRASIL É UM ABSURDO!
    ESTOU INDIGNADA E TRISTE!

    ResponderExcluir
  4. nossa....vou rezar muito pelas vitimas n maioria jovens, e pelos pais delas eu tenho uma filha de 13 anos e ela poderia está lá. que Deus de força a eles..amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reze sim. Reze bastante mesmo. Reze até doer os joelhos... Mas antes faça sua parte e puna os bandidos q vendem alvarás pra lugares como esse q tem uma unica saida e ainda trancada. Simples neh? Tivesse vc e outro milhões feito isso vc não teria q machucar seus joelhos ai rezando e tomando o tempo precioso de Deus...

      Excluir
    2. Não adianta rezar pelos mortos, pois quem estar morto, já não necessita de oração, pois a biblia diz que segue-se o juizo.
      Temos que orar pelas familias que estao vivas e precisando muito de nossas oraçoes. Que Deus Conforte a cada familia que perdeu um ente querido. Amém

      Excluir
  5. Qdo vejo um resgate coletivo desses fico pensando...em como os valores de nossa sociedade em relação a morte nos são passado ...sempre com muito sentimento de dor...sofrimento atroz, não nos é mostrado q a morte faz parte da vida, nascer ...morrer...evoluir.... eis a lei, podia ser diferente, neste momento em que somos chamados a deixar o corpo terreno e prosseguir...precisamos mais do que nunca de orações aos mensageiros da luz que nos indique o caminho, que nos ampare na caminhada...

    ResponderExcluir
  6. Lamentável a tragédia, mas há que se enfatizar. A única emissora que trata o assunto no momento é a tão condenada Rede Globo que abriu mão de seu tema esportivo no Esporte Espetacular para tratar do assunto e já informou que em razão da tragédia não vai exibir o programa "A Turma do Didi". Enquanto isso, as demais emissoras agem como se nada estivesse acontecendo, ou nenhuma tragédia tivesse sido registrada no país. Como morador de São Bernardo do Campo, me sensibilizo com a tragédia e engrosso o número de internautas indignados.

    ResponderExcluir
  7. QUERO VE QUE VAI SE PUNIDO PELA ESTA TRAGEDIA , ESTE CARA DA BANDA QUE COMEÇO TD , ESTA VIVO .

    ResponderExcluir
  8. não acho que o culpado disso seja o vocalista, ele acende isso em todos os shows, se fosse culpa dele isso já teria acontecido antes, infelizmente ontem foi azar, acho que o maior culpado disso tudo são os seguranças que sao seres humanos e não tiveram dó em relação a deixar as pessoas sairem, e o dono da boate que não trocou os extintores, pois si os extintores estivessem tudo certo o vocalista teria conseguido apagar o fogo, ACHO QUE OS SEGURANÇAS NÃO SAÃO SERES HUMANOS, NÃO TEM DÓ E NEM PIEDADE, não são os filhos e nem os parentes deles que estavam lá. Não vai ser o dinheiro deles que vão salvar a vida daqueles que morreram. Aos seguranças que proibiram alguns de sair voces vao pagar no inferno o que voces fizeram seus FDP, e aos que deixaram, nós agradecemos pois voces salvaram a vida de muiiitos.

    ResponderExcluir
  9. JESUS MISERICÓRDIA DOS FAMILIARES DESSAS PESSOAS!

    ResponderExcluir
  10. show pirotécnico em um lugar tão pequeno! e as autoridades vão continuar permitindo isso??

    ResponderExcluir
  11. AH VÃO SE FODEREM TODOS VOCÊS, UM RETARDADO MATA TODO MUNDO COM UM SINALIZADOR E VCS FICAM CHORANDO, POHA! NÃO DÁ PRA TRAZER NINGUEM DE VOLTA, VÃO SE PREOCUPAR COM ALGO MAIS ÚTIL SEUS MERDAS! EDUCAÇÃO, HOMOFOBIA, AFRO-GENOCÍDIO, ABUSO DAS AUTORIDADES... TUDO ISSO SÃO PROBLEMAS QUE AINDA DÁ PRA RESOLVER... CENTENAS MORREM NO BRASIL A CADA HORA E NINGUEM FICA DE LUTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DEUS TENHA PIEDADE DA SUA FALTA DE SENSIBILIDADE COM A DOR DOS FAMILIARES DESSAS PESSOAS QUE SE FORAM. ELES APENAS ESTAVAM SE DIVERTINDO, ELES FORAM VÍTIMAS,
      JÁ PAROU PARA PENSAR, SE VC FOSSE UM IRMÃO, UM TIO, DE UMA DESSAS PESSOAS???
      REFLITA....

      Excluir
  12. quero ver o que as autoridades vão fazer espero que não seja como sempre que não fazem nada precisamos mudar isso o nosso pais ta cada vez pior" aonde esta a diuma rusefe para fazer algo em cade a prezidenta." e deis de já quero deixa aqui o meu luto a os familiares das vitimas dessa tragedia e estou muito revoltado com isso que aconteceu na boate" deveria te fiscalização e não os fiscais fecharem os olhos as inregularidades desse tipos de locais"

    ResponderExcluir
  13. O Brasil não têm suporte para a copa do mundo. Coisas muitos piores ainda virão!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu penso que não é hora para ficar procurando saber de quem é a culpa, foi um acidente.Vamos orar pelas almas dessas pessoas que se foram, para que eles encontrem o caminho. Muitas tragédias ainda virão, isso acontece devido ao afastamento do caminho de Deus.
    O brasileiro tem uma memória muito ruim, agora todos se apresentam revoltados, mas, daqui um mês ninguém fala mais uma palavra sobre esse assunto, e os responsáveis ficam impunes!!
    Para o quê agora ficam com xingamentos e ofensas, Tem é que lutar, para haver mudanças!

    ResponderExcluir
  15. Deixo aqui meus sentimentos pois tenho uma filha de 17anos e sei muito bem o que todos os pais estão sentindo neste momento fiquem em paz e que deus lhe de muita força.

    ResponderExcluir
  16. meus sentimentos pela perda enorme que essas famílias tiveram, acidentes como este pode acontecer em qualquer lugar, se for pra acontecer, acontece, não importa o que estão fazendo ou onde estão, DEUS esteja confortando cada coração dilacerado pela dor neste dia tão triste...

    ResponderExcluir
  17. É uma pena.Lamentavel mesmo.
    Que Deus possa confortar essas familias.

    ResponderExcluir