quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Espanha desarticula rede de prostituição que explorava brasileiras



A polícia da Espanha desarticulou uma rede de prostituição que explorava sexualmente mulheres e travestis de origem brasileira em bordéis da Catalunha, no nordeste do país. Oito pessoas foram detidas.

Segundo informações dadas nesta quinta-feira pela polícia, as vítimas, que eram captadas no Brasil e levadas à Catalunha, passando previamente por Portugal, eram controladas por mulheres que as monitoravam continuamente por meio de um sistema interno de câmeras e viviam amontoadas em condições insalubres. Além disso, a organização criminosa dava cocaína a elas para garantir disponibilidade durante as 24 horas.



Na investigação, os agentes descobriram que a rede era integrada por espanhóis, brasileiros e dominicanos que utilizavam diversos bordéis na Catalunha. A rede prometia às mulheres trabalho na Espanha, mas as destinava à prostituição em casas dirigidas por criminosos que arrecadavam o dinheiro conseguido pelos serviços e controlavam a atividade das vítimas.

EFE - Agencia EFE - Todos os direitos reservados. Está proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agencia EFE S/A.

Publicado pelo terra, link: http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/espanha-desarticula-rede-de-prostituicao-que-explorava-brasileiras,881f18fd3786c310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

5 comentários:

  1. Bom trabalho que Carolina Dieckmam, faz neste papel. Trazendo para o debate um tema muito importante, como o do Tráfico Humano. Que precisa ser abolido.

    ResponderExcluir
  2. Gloria Perez novamente consegue abordar varios temas em sua novela, esta de parabéns. Agora vem evangelicos descriminando a novela dizendo q a novela esta induzindo meninas para este ato cruel e desumano. Gente por favor ACORDEM isso não é apenas novela é a vida real.

    ResponderExcluir
  3. A verdade e q nao tem trabalho...e as pessoas ficam sem alternativas...as vezes nem e ninguem que obriga nao...e para nao passar fome mesmo...e como vc se jogar no mar e nao ter opcao...agora con a crise pior...o pior erro e das familias nao saberem e pensarem q os filhos ganham muito dinheiro...

    ResponderExcluir
  4. Eu fui criada como santa...nao conehci um mundo fora dos evangelicos...pura demagogia...no podia usar pantalon...agora, e ja entre en mil portas e sali de cabeza erguida...so sai das reglas quem quer...para mim, isso de evangelismo fanatismo demais e so para arrecadar...a gente nao ve tanto escandalos no espiritismo , na igreja catolica...e Deus esta na cabeca da gente nos nossos bons atos ...tem gente q e podre e fica dentro da igreja planejando q vai fazer maldades...credooooooo

    ResponderExcluir
  5. Bandoo de Filhaa da putaaa! Enfileira eles e metralha tudooo, gente capaz dessas maldades com o ser humano nao devem fazer parte do nosso mundo.

    ResponderExcluir