quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Eduardo Costa desmente ex-ficante "aproveitadora": "Eu não posso mais ter filhos"




Depois de ficar um tempo ausente do Twitter por conta do turbilhão de boatos sobre a gravidez de uma suposta ex e o fim de namoro com Helen Ganzarolli, Eduardo Costa quebrou o silêncio e resolveu desmentir publicamente que será pai.

— Em primeiro lugar: Eu não vou ser pai, é impossível ser meu, porque eu não posso mais ter filhos... Só com inseminação, tendeu???

O cantor soltou o verbo no Twitter e disse que a ficante não é o que ele pensava e insinuou que a loira é uma "aproveitadora".



— Quanto a Drika ou Drica sei lá, eu fiquei somente duas vezes na minha vida, e eu achava ela até gente boa "Achava" kkk..

Adriana Rodrigues Sant diz que espera um bebê de Eduardo Costa e apronta todas nas redes sociais, postando fotos de ultrassonografias e falando mal de Ganzarolli.
Aliás, Eduardo aproveitou para se declarar à apresentadora com quem ele assumiu um rápido namoro no ano passado. Atualmente, o casal está separado.

— Quanto a eu e Dona Helen Ganzarolli, só posso dizer uma coisa, é uma das melhores pessoas que conheci na minha vida, se não for a melhor...



Eduardo Costa usou o Twitter para desmentir paternidade
(Reprodução/Twitter)







































fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário