quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Não falo sobre aumento da gasolina', diz Dilma

A presidente Dilma Rousseff disse nesta quinta-feira que não fala sobre reajuste dos preços dos combustíveis. "Eu não falo sobre aumento da gasolina. Falo sobre a redução da conta de energia elétrica: 18,2%", respondeu a presidente Dilma a jornalistas que a abordaram depois do pronunciamento oficial da Cúpula Brasil-União Europeia, feito mais cedo no Palácio do Planalto.
O Banco Central indica na ata do Comitê de Política Monetária (Copom)divulgada nesta quinta-feira que a gasolina poderá ter reajuste "em torno" de 5% neste ano. Sobre a conta de luz, a presidente anunciou na quarta-feira (23) um desconto de 18% para residências e de 32% para indústrias. Essa redução foi detalhada nesta quinta em entrevista coletiva do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão. Os recursos para bancar o corte prometido pelo governo virão do Tesouro Nacional, que desembolsará este ano R$ 8,460 bilhões.


Fonte: Estadão

3 comentários:

  1. E o petróleo continua sendo NOSSO...imagine se não fosse!!!!!!
    temos que no mínimo protestar!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela so fala do lhe convem, de problemas ela nao fala só quando veio pedir voto, corja de PT, feliz era Ali Babá que só tinha 40 ladrões,

    ResponderExcluir
  3. Acho que os brasileiros nunca vão acordar pra realidade.

    ResponderExcluir