sábado, 26 de janeiro de 2013

Conta De Energia Elétrica - Luiz Carlos Prates

9 comentários:

  1. POIS É! ISSO É OQUE CAUSA A FALTA DE INFORMAÇÃO! SOMOS INLUDIDO COM MUITO POUCO, DE FATO ISSO CONCERTEZA SERÁ DO NOSSO BOLSO, E VAMOS VÊ ATÉ ONDE VAI ESSA REDUÇÃO NA CONTA DE ENERGIA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa me desculpe pelo meu atrevimento mas você cometeu erros gravíssimos que eu não posso deixar de falar.
      eu sei que é desagradável ser corrigido e ainda mais por uma pessoa que não ti conhece mas eu espero que possa perceber que eu não quero ti desanimar e sim ti ajudar. Essa crítica que faço é uma crítica construtiva que não será para ofender mas que sirva para melhorar você, e as coisas que você escreve porque eu não pretendo mudar ninguém mas eu procuro ajuda aqueles que mais precisam.

      #FICADICA

      Excluir
    2. Você também precisa aprender a diferença entre "TI" e "TE", ou seja: " O que falo pra TI é somente pra TE ajudar"

      Excluir
  2. Acorda povo! Não se deixem enganar!!!
    #Divulgado, com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Neste caso ação conjunta contra o governo e as operadoras para ressarcimentos dos valores pago a mais corrigidos e devolver a população para que elas consigam pagar as suas contas atrasadas que foram decorrentes das suas obrigações que são muito altas, caso algum orgão decida entrar na justiça com uma ação conjunta eu quero, pois isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  4. Penso que esse dinheiro vem, TAMBÉM, bem antes do GOVERNO LULA-DILMA. Já sabemos que mais oportunistas que os TUCANOS não há! E sinceramente: não gostaria de vê-lo novamente no poder. Você quer? Fique a vontade, mas eu não!

    PELO MENOS ESTE GOVERNO FEZ O QUE DEVERIA! E os TUCANOS, ligados e comandados diretamente pela ORDEM Norte Americana, quando tentaram com uma solução maléfica de VENDER o BRASIL?


    Digo não aos TUCANOS!
    Esse NARIZ deve ter sim um pedacinho da DILMA, mas também é um pedacinho de cada TUCANEIRO posto pelo PHOTOSHOP!
    Podem repassar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Mais ainda sim teve gente contra o a redução do valor da conta de luz !! ou seja, tem gente que nem isso queria fazer !! fez bem Dilma !!

    ResponderExcluir