quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Angélica diz que seu casamento é maior do que boatos de Huck ser infiel

A apresentadora Angélica comentou os boatos de que Luciano Huck seria infiel e de que seu casamento estaria em crise durante um lançamento comercial nesta quarta-feira (24), no Rio. Revistas de fofocas publicaram que a apresentadora teria descoberto traições do marido e que Huck seria o pai de um filho com uma colega do "Caldeirão".
"O que a gente está vivendo é maior do que qualquer fofoca, mentira", disse a apresentadora, que é mãe de três filhos com o apresentador.
"Fiquei sabendo hoje dessa história quando estava vindo para cá. Me disseram que isso poderia ser questionado pela imprensa", justificou Angélica, acrescentando que tem ficado muito em casa com os filhos Joaquim e Benício e a filha recém-nascida, Eva, de quatro meses. Em nenhum momento, ela mencionou o nome do marido.


No dia 9 de janeiro, Luciano Huck fez um desabafo enigmático no Twitter, sem detalhar sobre uma possível fofoca envolvendo seu nome. "Fofoca é uma merda, né? E fofoqueiro, então... Ô, gente desocupada! Por aqui, tudo na santa paz. E aí? A turma do bem, contem comigo. Sempre", escreveu o apresentador.

 Em férias de seus compromissos na Globo, Angélica e Huck vão viajar com os três filhos na próxima semana, para fora do Brasil.

Sobre o nascimento de Eva, a apresentadora disse que "é uma nova experiência", mesmo sendo pela 3º vez. "No terceiro filho a gente relaxa. No primeiro tudo é filtrado e fervido. Mas continuo com as coisas básicas, passo álcool gel antes de pegar. Quando você fica mais velha vive de forma mais firme". Para a apresentadora, o "astral da casa com um bebê fica diferente".

Angélica deixou a apresentação da campanha rapidamente e justificou que tinha que sair para amamentar: "a Eva me liberou por duas horas". Angélica quer amamentar a bebê até o sexto mês. "Quando fui para Paraty gravar por 30 dias o "Estrelas", ela foi junto. Ficava no hotel e eu ia lá para amamentar", disse a apresentadora, que pretende voltar a se exercitar em breve. Primeiro nas férias, com caminhadas leves, e depois praticando Pilates, a partir de março.

Fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário